terça-feira, 17 de novembro de 2009

As palavras pelo Badminton

terça-feira, 17 de novembro de 2009
As palavras pelo Badminton
O espaço ocupado por seres imaginários na área do Badminton que correm atrás de um volante, por locais de tristeza e felicidade, de sexo e de emoção, de violência e de paz, de deuses, homens ou mulheres.
Espaço povoado de palavras que não querem necessáriamente dizer alguma coisa, não querem necessáriamente apregoar a verdade ou ter a razão do seu lado...
São palavras apenas ou qualquer coisa mais... mas sempre democráticas, anti-fascistas, anti-violência, anti-racistas...pró-paz, pró-humanidade, pró-badminton, pró- desenvolvimento saúdavel das gentes do badminton e, claro...muito, mas mesmo mesmo muito pró imaginação...

Enfim, é um espaço de fé , como a fé do cão que continua a rodar sobre si mesmo tentando morder a cauda... e é grátis...

13 comentários:

Arlindo Pena

Pois é, "como a fé do cão que continua a rodar sobre si mesmo tentando morder a cauda..."

A Peninha

Boa...Badminton 100 Limites...
Posso mesmo dizer tudo, tudo, tudo, tudo???
Mas mesmo tudo???
De certeza que é tudo???
Fixe...

Arlindo Pena

Cara amiga...
desde já agradecemos o seu comentário, apenas lhe posso dizer que poderá colocar o que ouvir,ver e sentir. Mais lhe digo que apenas serão eliminados comentários com palavras pouco dignas.
Até um próximo comentário.
AP

A Peninha

Caro amigo...
Obrigado.
E pode contar com os meus comentários.

Luís Neves

Todos os espaços onde se possa escrever livremente sobre o que quer que seja mas principalmente sobre o badminton, são "meus espaços"

podem contar comigo...

joão boto

A verdade, não pode ser verdadeira, quando se cria um blog Badminton 100 limites, se os seus autores já estão a limitar as suas identidades. Não entendo o medo de se esconderem atrás das verdades ou das mentiras. Com estes heterónimos, fazem-me lembrar Alvaro Cunhal e outros democratas e anti-fascistas que lutavam contra o regime antes do 25 de abril que se escondiam atrás de outros nomes! Será que o badminton está a viver uma ditadura?
Possivelmente sim!
No entanto bem vindos á blogosfera do badminton

Arlindo Pena

Meu caro Sr.,
obrigado pelo seu comentário. Já agora cada um rege-se como quer, mais lhe digo que estamos numa democracia e num estado de direito.
Desde que,não se ofenda ninguém com inverdades ou mesmo mentiras, e não se utilize palavras ofensivas e mesmo difamatórias, "a verdade não pode ser verdadeira" e a verdade como diz não é uma figura retórica, nem filosófica, mas para mim um "príncipio" de vida.
Dizendo isto, meu caro, não tire conclusões precipitadas, ou apenas fale por si.
Não é uma questão de medo é apenas uma questão "que per si" é de tempo.
Como tal, se achar por bem continuar a comentar, este blog está ao seu dispôr como de qualquer outro, pois as mensagens dentro dos limites da educação serão sempre publicadas de imediato como comprovou.
Até breve.

Luís Neves

É tudo verdade!

e se neste blog as regras são estas, só cá vêm quem quer, e também o que aqui se escreve só vale o que vale...

e daí, talvez que aqui a "verdade" seja mesmo uma figura de retórica, mas isso será sempre uma discussão filosófica, o de saber qual o valor da identidade ou do anonimato...

mas o que me deixa deveras intrigado, é saber objectivamente quais são os "limites da educação"...

pois eu agora noutro blog ando as "arranhas" por causa de ter utilizado uma(s) palavra(s) que feriram a sensibilidade de alguns...

por isso se alguém me puder ajudar em descobrir onde se encontra o limite da educação, eu agradecia...

e já agora não será melhor definir primeiro "educação", que "educação", a de um colégio de freiras ou a de um colégio militar, a "educação" do Alfacinha de Lisboa ou a "educação" da Senhora do Alto Minho?

Tantas perguntas, e tão poucas respostas, principalmente para mim, alguém com tanta falta de sensibilidade...

Arlindo Pena

Caro Sr.
Aceito plenamente, o que descreve, para o poder ajudar sobre a educação, é muito simples cada um utiliza o seu BOM SENSO.
Mais lhe digo, da minha parte e neste Blog, impera o BOM SENSO de quem o gere.

Até Breve

NOTA: Agradeço a colocação dos vossos comentários espero que continuem.
Apesar do blog não estar 100% operacional.

Luís Neves

Obrigado pela explicação...

mas não querendo ser "abelhudo", fiquei na mesma, pois como é que posso saber ou conhecer o seu BOM SENSO?

compreendo perfeitamente que neste Blog sempre que aparecer algo que ultrapasse os SEUS limites, não publica... só agradeço que se for algo que eu escreva que me diga as razões...

mas e em relação ao universo de leitores do Blog?

como saberemos se estaremos a respeitar o BOM SENSO de todos?

COMPLICADO...NÃO?

ou para lhe dar um exemplo concreto publicaria no SEU blog o meu comentário que está no Blog "Linhas & finas" do João Boto, no artigo de 22/11/09 cujo titulo é "Jornada do Circuito nacional de Seniores - Porto"

joão boto

João Boto!
Natural de Mora, actualmente a viver no Porto. Logo, e apesar da Internet estar em todo o mundo, é na maioria das vezes, no Porto
que edito os meus posts.
- Sobre comentar...possivelmente NI. No entanto se decidir comentar algum post, diz o meu bom senso que devo assinar sempre por baixo
João Boto,

Anónimo

" ...apregoar a verdade ou ter a razão do seu lado..." Excelentes palavras, enquadram-se no Badminton, e no desporto nacional.
Felicitações
C.Assunção

luckys

badminton racket under 2500

 
Badminton 100 Limites ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates